Trova do Rics

quarta-feira, 20 de abril de 2011

A Razão


Essa é a história de uma garota que encanta...
Não somente quando canta...
Tão linda e de forma tão precoce ela cresce... 

Todo meu amor ela merece...
Com ela aprendo a ser e a entender o mundo...

Mesmo que não possa ir a fundo...
Oscilando entre a malícia e a ingenuidade...

Me surpreendo com sua pouca idade...
Ora carente, ora carinhosa...

Às vezes desinibida, outras dengosa...
Sinto muita falta e ela também sente... 

O tempo inteiro não sai da minha mente...
Num mundo obsecado por poder e dinheiro...

Minha alegria é vê-la no meu travesseiro...
Quando à noite a faço dormir...

Abraçado com ela e sem reagir...
Durmo também e me sinto em paz...

Nesse momento só ela é capaz...

A razão da minha vida dorme em meus braços...
Sinto seu cheiro e admiro seus traços...
Sempre acorda com um lindo sorriso... 

E transforma meu dia como um feitiço...
Enquanto trabalho ela fica na escola...

Meu Deus! Como eu queria ir embora...
E vê-la crescer sempre ao meu lado...

Mas a vida me obriga a carregar esse fardo...
De passar grande tempo a trabalhar...
E tão pouco com ela ficar...
Hoje eu sei o que é o amor... 

E poucos dão o devido valor...
Ela me ama e chama por mim...

Porém fico preso na jornada sem fim...
Não consigo corresponder à altura...

Tanto amor e tanta ternura...
Na incansável busca pela felicidade...

Encontrada na garota de pouca idade...
Minha filha, meu sangue, tão querida...

Por ela eu entrego a minha vida.

Para minha filha, minha vida, Júlia Mey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário